Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Descubra um empreendimento Delman perfeito para você!

Blog

Descubra um empreendimento Delman perfeito para você!

13/04/2022 às 13h11

Se você procura obras de qualidade e entrega no prazo, precisa conhecer a Delman. Perfeitos para o seu viver, os empreendimentos da construtora estão localizados nas melhores regiões de Maceió. São 25 anos de experiência de compromisso com o cliente.

Prontos para morar ou em construção, descubra um perfeito para você, para sua família ou para seus investimentos. Procurando um imóvel bem localizado para morar em Maceió, pertinho do mar? No texto de hoje, você vai conhecer alguns dos nossos edifícios residenciais e um empresarial.

Leia o texto de hoje, decida viver bem e melhor com Delman!

 

Empreendimentos Delman, perfeitos para o seu viver


Aspectos sustentáveis, valorização e alto padrão de qualidade. Os empreendimentos da Delman são perfeitos para o seu viver porque são projetados e pensados em uma morada que une a praticidade, o requinte e o conforto. 

Conheça alguns dos nossos imóveis em Maceió e descubra um ideal para seus planos!

Prontos para morar


Para uma mudança rápida ou investimento, a construtora Delman tem imóveis prontos para morar, mas com poucas unidades. Confira abaixo!

Edifício Índico


4 apartamentos, 85 m
2 cada, de 3 quartos sendo 1 suíte por unidade. O primeiro da lista é o Edifício Índico e está nas últimas unidades. Pronto para morar, esse empreendimento da Delman fica localizado próximo do Corredor Vera Arruda e Maceió Shopping.  

Edifício Atlântico


Terminações de 95 m
2 de muito lazer e requinte. Em uma região repleta de hotéis famosos, o Edifício Atlântico tem uma localização privilegiada: bem próximo à praia da Jatiúca. Já imaginou caminhar e curtir uma praia quando e hora que quiser?

Delman Empresarial


Trabalhar de frente ao mar azul piscina da praia da Pajuçara. O Delman Empresarial está com salas disponíveis para atender as necessidades da sua empresa. Além do acabamento de alto padrão da Delman, o prédio comercial conta com heliponto, um diferencial em meio aos concorrentes.

Observação: temos apenas 1 unidade à venda.

Lançamentos


Para quem quer se mudar ou investir em Maceió, mas está sem pressa. Confira alguns empreendimentos em construção e lançamentos da Delman.

Edifício Grenache

 

Depois do trabalho, o que você prefere: uma sessão de SPA ou Yoga no espaço ZEN? Ao lado do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, o Edifício Grenache chama a atenção pelo tamanho e pelas opções internas de lazer. Muito mais qualidade de vida para toda família.

Observação: estamos antecipando a entrega para maio/2022.

Edifício Lyon


Condomínio para quem preza a exclusividade. O Edifício Lyon é composto por apenas 29 apartamentos. E o melhor, no coração da Ponta Verde, um dos metros quadrados mais valorizados de Maceió. Decida morar nessa joia rara da Delman.

Edifício Studio Design 2 - Tannat

 

De 31,24m² a 108,25m², o Edifício Studio Design 2 - Tannat tem modelos para todas as necessidades, como morar só, com a família ou comprar para alugar! Tipo studio, quarto e sala, dois quartos e cobertura, o prédio está localizado no loteamento Stella Maris.

 

A Delman é sinônimo de alto padrão de qualidade. No texto de hoje, você descobriu alguns dos principais imóveis, prontos e em obras, da construtora em Maceió. Para todos os objetivos, é possível escolher o ideal para a sua família, entre várias opções.

Quer investir em imóveis? Clique aqui e confira 4 passos para começar!

Siga-nos no Instagram!