Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Conheça as diferentes plantas do Studio Design 2 - Tannat

Blog

Conheça as diferentes plantas do Studio Design 2 - Tannat

15/07/2022 às 19h41

Mantendo alta qualidade como prioridade, empreendimento oferece diversidade de plantas para todas as necessidades

Se chegou o momento de comprar um apartamento, então você entrará em uma jornada que deve ser tanto divertida quanto animadora. Mas ela também será desafiadora! Por isso, chegou a hora de saber tudo sobre o residencial Studio Design - Tannat, que traz para você todo o conforto necessário para entrar nessa nova etapa da sua vida!

Equilibrar a emoção de uma nova etapa e manter a objetividade para tomar a melhor decisão é desconcertante. Essas emoções se misturam com a crescente expectativa de mudanças positivas, um novo começo.

Por isso, preste atenção nesse post e descubra todas as novas possibilidades que o Studio Design 2 - Tannat oferece!

Pavimento Tipo


Com espaços variando entre 31 metros quadrados e 60 metros quadrados, os apartamentos oferecem acomodações confortáveis para quem quer morar só ou com a família, oferecendo opções projetadas para suprir da melhor forma as necessidades de seus moradores, mantendo praticidade e conforto, característicos de todo o empreendimento Studio Design 2 - Tannat.

Para isso, essa planta traz a opção da moradia com suíte opcional, sala com varanda, disponibilizando um ambiente extra para convívio e apreciação da vista, área de serviço, banheiro social, assim como você também conta com a alternativa de moradia com dois quartos, sendo um suíte.

Pavimento Cobertura


Refletindo o projeto residencial de alto padrão, o Pavimento Cobertura foi pensado para oferecer elegância, comodidade e privacidade para seus residentes. Ele possibilita lazer e convívio privativo, com tamanhos entre 73 metros quadrados e 108 metros quadrados.

As plantas variam em espaço, com opções de 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 suíte opcional, assim como o projeto com 2 quartos, sendo um suíte. Além disso, a planta conta com banheiro social, área de serviço e um terraço gourmet coberto com piscina e churrasqueira.

Mais comodidades para você


O residencial Studio Design 2 - Tannat, traz, além de seus apartamentos perfeitamente planejados, áreas comuns que pretendem oferecer para seus moradores lazer e comodidade. Você contará com piscina, hidromassagem, espaço pet, assim como área fitness, espaço gourmet, brinquedoteca e spa.

Além disso, o projeto conta com práticas sustentáveis, com placas de energia solar, lixeiras de coleta seletiva, portas com madeira de reflorestamento e reuso de águas pluviais e split para os jardins e limpeza das áreas comuns. 

Também será implementado bacias com descargas seletivas e torneiras com aerador e redutor de vazão para economia de água.

Você já conhecia o Studio Design 2 - Tannat? Fale conosco para dúvidas e mais informações e não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais para novidades!

Siga-nos no Instagram!