Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - 3 motivos para investir em imóveis em 2021

Blog

3 motivos para investir em imóveis em 2021

06/01/2021 às 16h53

Em meio a pandemia da Covid-19, o mercado imobiliário cresceu em várias regiões do país. Em Alagoas, a venda de imóveis novos aumentou 4%, em 2020, em relação ao ano anterior. Segundo especialistas, essa crescente se deu pelas baixas taxas de juros e novas necessidades habitacionais, provocadas pelo “novo normal”.

Por causa disso, motivos não faltam para você investir o seu dinheiro no mercado de imóveis. Com construções em áreas bem localizadas e com valorização imobiliária garantida, o investimento — de baixo risco — passa a ser muito atrativo.

Se você está pensando em morar, vender ou alugar, então confira agora 3 bons motivos para você começar a investir em imóveis hoje:

 

Baixo risco

O melhor investimento financeiro, com o menor risco. Ao fazer qualquer investimento, visamos o retorno financeiro. E, para evitar surpresas durante e depois da aplicação, muita gente prefere e escolhe os investimentos de baixo risco. Por isso, nesse quesito, o mercado imobiliário é a melhor escolha.

Por serem patrimônios palpáveis e muito requisitados, os imóveis são os aliados para você compor os seus investimentos e ter a possibilidade de obter lucro durante todos os meses do ano de forma escalável.

 

Valorização

Investimento com um histórico positivo. Um imóvel é construído pensando na valorização futura, em locais estratégicos. O fator localização é um dos pontos mais importantes que deve ser levado em consideração, por você, na hora da compra. 

Além do intuito de morar bem. Adquirir para revender um bem imóvel valorizado também é uma ótima opção de investimento.

Portanto, ao adquirir um apartamento em uma região em crescente desenvolvimento, esteja certo de que o retorno financeiro é garantido.

 

Demanda contínua

Hoje, no Brasil, o déficit habitacional ainda é alto. Por isso, muitas famílias ainda procuram, todos os dias, por moradia bem localizadas em regiões da cidade. Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, haverá uma demanda de 14,5 milhões de novas moradias até 2025.

Portanto, para quem quer investir em imóveis, pensando em alugar ou vender, a demanda contínua é um grande motivo para você aplicar, hoje, o seu dinheiro no mercado imobiliário.

Baixo risco, valorização e demanda contínua. Se estavam faltando motivos para você começar a investir no mercado imobiliário, já não faltam mais. 

No entanto, quando chegar a hora de pesquisar as melhores opções, lembre-se que nós, da Delman, estamos sempre à frente quando o assunto é construção civil, buscando edificar os melhores empreendimentos, nas melhores regiões.

Por isso, fique por dentro de todos os nossos lançamentos em Maceió. Escolha os imóveis com as melhores localizações da capital alagoana.

Siga-nos no Instagram!