Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Espaço pet no condomínio: veja as vantagens de ter um!

Blog

Espaço pet no condomínio: veja as vantagens de ter um!

24/02/2022 às 10h14

Bom para os pets e para os moradores. Ambiente organizado, seguro e higiênico, o espaço pet surge nos condomínios como uma ótima opção para os cães, gatos e seus donos. Com uma área equipada e específica para prática, muitos benefícios são gerados, como a boa convivência e a socialização harmoniosa. 

Quer conhecer mais vantagens de contar com um espaço como esse no prédio? Então, continue lendo e descubra!

Quais as vantagens de ter um espaço pet no condomínio?


Criar animais em condomínio é permitido por lei. Mas, às vezes, há a necessidade de estabelecer muitas regras internas pelo prédio não ter um local adequado. Agora, com o espaço pet compondo a área de lazer dos novos empreendimento, essa situação acaba, gerando muito mais lazer e qualidade de vida para todos. 

Veja abaixo os benefícios desse espaço para moradores e pets!

Mais segurança


Não é novidade que os novos espaços de lazer e convivência trazem mais segurança para os moradores. E o espaço pet é um exemplo disso. Pois, atividades antes feitas apenas na área externa do condomínio agora podem ser realizadas no interior do prédio.

E, devido às várias circunstâncias externas que fogem do controle, realizar atividades com o animal dentro do condômino, sem dúvida, é muito mais seguro do que na rua.

Mais praticidade e socialização


Se você é pai ou mãe de pet sabe que todo dia é dia de passear com o seu filho/a. E quase sempre é preciso lutar contra o cansaço ou a preguiça para sair de casa. Mas, com um espaço pet no condomínio, não haverá mais desculpas para não fazer o passeio.

Além da praticidade de ter um espaço completo para a prática em casa, você pode socializar com pessoas do condomínio que partilham da mesma paixão por animais.

Mais diversão para os pets


Ter um espaço pet no condomínio é muito mais diversão para o seu pet. Imagina o quanto de qualidade de vida o seu cão ou gato vai ter ao aproveitar uma área exclusiva e divertida. Pois, o espaço já nasce pronto e equipado para uma atividade de lazer completa.

Felizes, saudáveis e adestrados. No espaço pet, você terá o espaço necessário também para contar com os serviços de um adestrador profissional.

Mais valorização do imóvel


Há um ponto fora da curva, mas que precisa ser lembrado: a valorização do imóvel. Sabe quantos condomínios contam com um espaço pet em sua área de lazer? Sim, poucos. E sabe o que isso significa? Imóvel sempre valorizado e desejado.

Por isso, na hora de adquirir um imóvel novo como investimento, observe os diferenciais. O espaço pet no condomínio faz parte deles. E, lembre-se: diferenciais é igual exclusividade, exclusividade é igual alta demanda.

Como visto, as vantagens vão além de benefícios para a vida dos animais de estimação. Os aspectos segurança e conforto estão diretamente relacionados também ao bem-estar dos moradores, além de contar com a valorização imobiliária que um espaço desse terá.

Foto: Perspectiva do Edifício Lyon - Delman / Divulgação

Gostou do post? Agora, chegou a vez de escolher o seu novo lar com espaço pet em Maceió. Conheça nossos lançamentos.

Siga-nos no Instagram!