Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - 3 diferenciais de empreendimentos que os trazem exclusividade

Blog

3 diferenciais de empreendimentos que os trazem exclusividade

13/01/2021 às 17h01

De olho nas mudanças, os grandes empreendimentos imobiliários estão trazendo, com exclusividade, em suas estruturas, alguns diferenciais. Os benefícios vão desde uso de energia solar, passando pelas estações de carregamento de carros elétricos até a automação residencial.

A construção civil segue o ritmo da evolução. Nos dias de hoje, construir não é só erguer construções. Construir é evoluir, gerando comodidade, segurança e consciência para a importância da preservação do meio ambiente.

Por isso, a Construtora Delman tem em seu DNA o compromisso de entregar, em seus empreendimentos imobiliários, diferenciais exclusivos para você. Conheça alguns deles:

 

1. Sustentabilidade e redução de custos

Preservar o meio ambiente e reduzir os custos. O novo modelo de construção civil traz como diferencial a integração do ser humano com a natureza. Nesse novo normal, o nosso papel é o de fazer com que a economia ande lado a lado com o desenvolvimento sustentável.

Novas soluções para uma nova realidade. No quesito energia renovável, a energia solar entra como alternativa para uso de energia limpa e redução de custos. O nosso Edifício Lyon, por exemplo, conta com placas de energia solar fotovoltaica já instaladas no empreendimento.

E, com isso, pensando em uma sociedade mais sustentável, cresce também a necessidade de um mundo mais tecnológico.

 

2. Tecnologia de ponta

O futuro chegou e com ele as grandes mudanças. As garagens dos grandes empreendimentos já contam com espaço reservado para carregadores de veículos. Alguns empreendimentos, inclusive, já são inaugurados com esses equipamentos instalados.

E não para por aí. As novas construções já utilizam a tecnologia para gerar comodidade e segurança. No monitoramento, por exemplo, hoje já é possível conectar os sistemas de vigilância aos smartphones.

Além disso, a automação gera praticidades, como: acionamentos de som, iluminação e ar-condicionado por aplicativo de celular.

 

3. Áreas de lazer com luxo

Chegar em casa depois de um dia de trabalho cansativo e ter várias opções de lazer não tem preço. No entanto, quantidade só é bom com qualidade. Por isso, outro diferencial dos edifícios modernos, hoje em dia, são as experiências que as áreas de lazer podem proporcionar.

Um toque de sofisticação em cada traço do projeto. Projetados para oferecer uma experiência, de fato, os ambientes dessas áreas de lazer mesclam modernidade, luxo e conforto.

E, aqui para nós, quem preza pelo bem estar e qualidade de vida da família não abre mão dos diferenciais de um empreendimento imobiliário. E o motivo é simples: a convivência melhora e o dia fica mais leve com tudo que esses ambientes tem a oferecer.

A sua casa é seu lar. E nós, da construtora Delman, sabemos disso. Não é à toa que todas as nossas construções são pensadas para proporcionar as melhores experiências com praticidade, conforto, luxo e segurança. O nosso objetivo é construir o futuro hoje.

Conheça agora o nosso Edifício Lyon, mas pode chamá-lo de joia rara. Com espaço mulher, barbearia, coworking, hidromassagem, piscina com prainha, sala de estudo/games, espaço pet, minigolf e muito mais, você não vai nem querer sair de casa.

Siga-nos no Instagram!