Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - 4 espaços do condomínio para uma confraternização em família

Blog

4 espaços do condomínio para uma confraternização em família

29/09/2021 às 15h55

Ter qualidade de vida é poder morar em um lugar que proporcione diversão, lazer e entretenimento. Essenciais para vida humana, esses aspectos estão presentes nas áreas comuns dos novos condomínios, que incluem espaços de lazer variados. Alguns deles servem para confraternização em família, promovendo mais economia e praticidade para o condômino.

Quer conhecer mais sobre esses espaços que podem ser usados para confraternização? Então, descubra agora o que eles têm a oferecer!

 

O que há de novo na área de lazer dos condomínios?


Cada vez mais, estão surgindo novidades nos espaços de lazer dos condomínios. Por isso, hoje não há como pensar em um apartamento perfeito para família sem os diferenciais de lazer. E alguns desses espaços são reservados para os momentos de confraternização, como é o caso do espaço gourmet, home sport bar, churrasco gourmet.

A seguir, explicaremos todos eles em detalhes!

 

1. Espaço Gourmet


Festa com requinte e luxo sem precisar sair de casa. Agora, não precisa mais alugar um espaço externo para impressionar os amigos. O espaço gourmet é um ambiente que já nasce completo e equipado com tudo o que você precisa para cozinhar e servir. Além, é claro, de uma decoração à altura.

Nesse espaço, você pode promover almoços e jantares com o refinamento que seus convidados merecem. Imagine, por exemplo, a possibilidade de contratar um chef exclusivo para cozinhar para vocês!

 

2. Home Sport Bar


Amigos, futebol, zoação e cerveja gelada em um espaço exclusivo no condomínio. Já pensou unir os familiares para assistir a uma partida de futebol? No Home Sport Bar, você faz isso com todo o conforto! Afinal, agora os condomínios dispõem de um espaço confortável com sofá, frigobar e tv.

Tudo isso sem se preocupar com o barulho. Aliás, ter um espaço reservado no condomínio para gritar gol sem incomodar os vizinhos é uma das vantagens desse ambiente.

 

3. Churrasco Gourmet


Ao ar livre, o churrasco em família é muito melhor. Por isso, o churrasco gourmet é mais uma das novidades dos condomínios para as confraternizações e lazer. O ambiente ideal para jogar conversa e ouvir uma boa música com a turma toda reunida.

Os diferenciais desse espaço estão nos projetos paisagísticos, com áreas verdes e arejadas. Perfeitas para passar um dia inteiro aproveitando com quem você ama.

 

4. Salão de Festas


Contar com um salão de festa no condomínio é algo que nunca sai de moda. Isso é um grande benefício principalmente para quem tem filhos e quer organizar as festas de aniversário sem precisar alugar espaço. Assim, é possível unir a economia financeira com a praticidade de estar a poucos metros de casa.

Há também outro ponto positivo das festas de aniversários no salão do prédio. No condomínio, é possível usufruir de espaços para crianças, como: playground, espaço games e brinquedoteca. Dessa forma, a diversão para toda a criançada está garantida!

 

Viver em condomínio é sinônimo de mais lazer, diversão e entretenimento. Como visto, não faltam motivos quando o assunto é confraternização em família. Por isso, para uma festa com segurança, estrutura e muita diversão, os novos condomínios estão inovando a cada dia para proporcionar ao morador e seus familiares momentos especiais e inesquecíveis.

Confraternização em família com exclusividade. Viver no Edifício Lyon é isso. Aproveite para conhecer também esse novo lançamento da Construtora Delman em Maceió.

Siga-nos no Instagram!