Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Conheça 5 empreendimentos do portfólio da Delman

Blog

Conheça 5 empreendimentos do portfólio da Delman

22/06/2022 às 19h02

Conhecer os empreendimentos do portfólio da Delman é a melhor forma de conferir a qualidade e acabamento dos imóveis. Além disso, é possível avaliar o compromisso da empresa quanto aos detalhes, prazo de entrega, atendimento ao cliente, entre outros benefícios que só quem tem experiência e credibilidade no ramo pode oferecer.

Leia o texto para conhecer alguns dos principais edifícios entregues da Construtora Delman em Maceió!

Por que escolher um empreendimento da Delman?


Se tem história e experiência no mercado, tem também obras para mostrar e a possibilidade de comprovar a qualidade dos empreendimentos. E, na Delman, o padrão de qualidade está em cada detalhe dos nossos imóveis, além do respeito com o cliente, entregando nossas obras no prazo – ou até antes – e dando suporte durante todo o processo.

Conheça um pouco do histórico de obras da Construtora Delman, em Maceió, e decida adquirir um empreendimento perfeito para o seu viver!

1. Edifício Malbec


Perto do Maceió Shopping e em uma das regiões da Jatiúca mais valorizadas. Ao lado do Corredor Vera Arruda, o edifício Malbec encanta pelas possibilidades internas e externas. Com 93,56m
2, os apartamentos são perfeitos para a rotina de qualquer família.

Endereço: R. Est. Alexandre Gonçalves Sarmento, 92 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-560

2. Edifício Syrah


O primeiro empreendimento com 17 andares do Stella Maris. No edifício Syrah, a vista do alto, para o mar da Jatiúca, é ainda mais perfeita. O empreendimento de alto padrão conta com novas áreas comuns e praticidades, como o espaço zen com deck e ofurô e gerador automático.

Endereço: R. Arthur Bulhões, 421 - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-856

3. Edifício Moscato


Excelente para morar ou investir. O edifício Moscato uniu duas grandes características dos empreendimentos da Delman: a busca por algo novo e alto padrão de qualidade. Moderno, o prédio conta, por exemplo, com os espaços mulher e gourmet, além de sala de estudos.

Endereço: R. Dr. Antônio Cansanção, 56 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-190

4. Edifício Studio Design Ponta Verde


Um empreendimento de alto padrão com foco em praticidade. Com opções de imóveis do tipo studio, quarto e sala e 2 quartos, o prédio é ideal para quem busca qualidade, requinte e ambientes compactos para viver bem em Maceió. E o melhor: a poucas quadras da praia.

Endereço: Rua Luiz Campos Teixeira, 1194 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-290

5. Edifício Cabernet


Tamanho e conforto para quem precisa de espaço. O Edifício Cabernet, localizado também a poucas quadras da praia da Ponta Verde, é de altíssimo padrão com apartamento de 133 m
2. É espaço de sobra para aproveitar a brisa e tranquilidade da região em família.

Endereço: R. Carlos Tenório, 299 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-010


Antes de adquirir um imóvel novo para morar ou investir, é importante conhecer a trajetória da construtora. No texto de hoje, você conheceu alguns dos principais empreendimentos da Delman em Maceió. Edifícios que, com alto padrão e espaços modernos, imprimem o selo da empresa em entregar sempre o perfeito para o seu viver.

Infelizmente, para esses, não há mais unidades disponíveis. Clique aqui para conhecer os lançamentos e imóveis prontos para morar da Delman.

Siga-nos no Instagram!