WhatsApp Subir

Notícias

São Luís - Delman entrega o Edifício Porto Farol com 10 meses de antecedência

23/07/2023 às 10h47

O desejo dos nossos clientes de ir além foi concretizado na quinta-feira, 20 de julho, com a entrega do Edifício Porto Farol, na Ponta do Farol. Numa cerimônia exclusiva para convidados, a Delman entregou, com 10 meses de antecedência, o sonho de dezenas de clientes, reafirmando o compromisso com a qualidade e pontualidade em seus projetos.

Localizado entre a Avenida dos Holandeses e o mar da Praia de São Marcos, o Porto Farol apresenta uma série de praticidades e facilidades que tornarão a rotina das famílias mais dinâmicas.

Super área de lazer no pilotis

Uma das grandes estrelas do Porto Farol é a incrível área de lazer no pilotis, totalmente equipada para proporcionar momentos de felicidade e relaxamento aos moradores. Com um deck seco e molhado, a diversão na piscina adulto e infantil está garantida para toda a família. O playground encanta as crianças e estimula a imaginação em um ambiente seguro. O amplo pátio descoberto, com ducha refrescante, oferece espaço para convívio e lazer ao ar livre.

Espaço gourmet e confraternização

Para os amantes da culinária, a área de vivência com churrasqueira e forno é perfeita para compartilhar momentos deliciosos em boa companhia. E não poderíamos esquecer dos banheiros masculino, feminino e PCD, projetados com atenção para atender a todos com conforto e acessibilidade.

Diversão para todos os gostos

As opções de entretenimento são inúmeras. A brinquedoteca encanta os pequenos logo na entrada, enquanto o hall social convida a momentos de interação entre os vizinhos. Os amantes de atividades físicas podem desfrutar da moderna área fitness, enquanto o snack bar/cinema é perfeito para sessões de filmes aconchegantes. Para quem busca relaxar, o spa/relaxamento, espaço mulher e ofurô oferecem momentos de pura tranquilidade.

Celebração e comemoração

Os espaços destinados a eventos são deslumbrantes! O salão de festas é elegante e versátil, preparado para sediar celebrações inesquecíveis. O bar oferece um ambiente acolhedor e sofisticado para confraternizações e encontros com amigos e familiares.

Ambiente Pet-Friendly

Para os amantes de animais, o pet play é o local ideal para que os bichinhos de estimação se divirtam e socializem, afinal, eles também têm vizinhos.

Integração com a natureza

O caramanchão em pátio descoberto proporciona momentos de conexão com a natureza, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e tranquilo.

 

Agradecemos a cada um dos nossos clientes que confiaram na Delman para tornar seus sonhos em realidade. Nosso desejo é que o Porto Farol seja o cenário de infinitas memórias felizes, um refúgio de paz e aconchego para cada família que aqui habitar.

 

Siga-nos no Instagram!