WhatsApp Subir

Notícias

São Luís – Delman entrega do Edifício Península Square, na Península

10/12/2020 às 13h39

A Delman preza por confiabilidade, solidez, prazo de entrega e qualidade. E é por tudo isso que entregamos, no último dia 30, na 1ª Assembleia do condomínio, um empreendimento completo, imponente e com uma localização que coloca você frente a frente com o melhor da Península.

Neste cenário de puro encantamento, o Península Square, entregue com apenas uma unidade disponível para venda, se apresentou aos seus felizes proprietários com todo o requinte que o Padrão Delman oferece.

Composto por torre única com 15 pavimentos, o empreendimento conta com 03 apartamentos por andar com 123,12m² a 132.82m² e uma área de lazer completa, composta por salão de festas, brinquedoteca, bercário, spa/relaxamento, fitness, coworking, espaço mulher/barbearia, espaço gourmet, yoga/pilates, snackbar,  wc feminino e masculino,  jogos, piscina adulto/infantil, deck, bicicletário, calibrador de pneu, carregador de bateria e sala do síndico. Tudo equipado e decorado para você curtir, viver e aproveitar.

Este é mais um empreendimento que traz os diferenciais de uma construtora que se orgulha de estar em constante evolução.

Siga-nos no Instagram!