Notícias

Maceió - Delman entrega do Edifício Moscato, na Ponta Verde

17/06/2019 às 10h38

São 25 anos e mais de 60 empreendimentos entregues em Maceió e São Luís, mas a entrega do Edifício Moscato, na Ponta Verde, foi como se fosse a primeira.

A expectativa dos preparativos e a gratidão estampada no rosto dos felizes proprietários são sentimentos que nos movem a cada dia, e tudo isso foi revivido na última quinta-feira(13), com a entrega de mais um empreendimento totalmente equipado e decorado.

O Moscato é um empreendimento que proporciona um sabor único de satisfação para quem já prepara a sua mudança e renderá grandes retornos para quem investe, pois cada detalhe foi construído com o Padrão Delman, marca responsável por grandes safras no mercado imobiliário.

Com apartamentos quarto e sala com varanda e 2 quartos, sendo 1 suíte, com varanda, o empreendimento tem 11 pavimentos e áreas comuns surpreendentes, distribuídas entre o mezanino e pilotis. Sala de Estudos/Coworking/Sala de Games, Brinquedoteca/Fraldário, Espaço mulher, Fitness, Salão de festas/Espaço gourmet, Sauna, Piscina/Espaço Grill/Chuveirão com WC, Recepção, Local para armazenamento de Pranchas e Caiaques e Bicicletário são itens que tornam o Moscato um edifício jovem e antenado às necessidades modernas.

Além de tudo isso, o empreendimento conta com o selo Ecovida, com diferenciais ecológicos como: portas em madeira de reflorestamento, torneiras com aerador e redutor de pressão, bacia sanitária com válvula de descarga seletiva (3 e 6 litros), entre outros.

Quem inicia a vida no Edifício Moscato, aprecia mais do que o sabor de viver bem. Faz um verdadeiro brinde à qualidade de vida. Para mais informações sobre as últimas unidades, procure um de nossos corretores ou imobiliárias parceiras.

Siga-nos no Instagram!