Notícias

Maceió - Delman conquista Prêmio Master com o Studio Design Ponta Verde

26/11/2021 às 22h03

Na sexta-feira, 19 de novembro, na noite mais esperada do mercado imobiliário alagoano, celebramos os 40 anos da ADEMI-AL e o sucesso de mais um empreendimento com o Padrão Delman.

Coroando um trabalho bem planejado desde a sua concepção, com o arquiteto Adriano Moura, até a sua execução, com o engenheiro Walter Torres Moura e os parceiros que fizeram parte desta impecável obra de arte, o Studio Design Ponta Verde levou o Prêmio Master Ademi-AL na categoria Destaque Residencial Até 70m².

Com design arrojado e sofisticado, o empreendimento conta com todas as áreas comuns ambientadas num estilo moderno, elegante e contemporâneo, e está localizado em uma das regiões mais privilegiadas da Ponta Verde, com uma vista deslumbrante da Praia da Pajuçara.

Apresentando elementos dinâmicos na fachada, o que favorece o sombreamento das terminações sem atrapalhar o fluxo de ventilação, além de aproveitar o sol e mar presentes na capital alagoana, o edifício conta com curvas ousadas, que remetem ao que nosso estado tem de mais belo: praias, lagoas e rios.

A todos os parceiros que fizeram parte do Studio Design Ponta Verde, nossos agradecimentos. Essa conquista é toda nossa!

Siga-nos no Instagram!