Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Apartamento perto da praia: 5 empreendimentos da Delman Maceió

Blog

Apartamento perto da praia: 5 empreendimentos da Delman Maceió

15/04/2021 às 14h08

Construir com qualidade para você realizar o seu sonho de morar próximo ao mar de Maceió é o nosso objetivo. Se esse é um dos seus desejos, continue lendo para conhecer 5 apartamentos perto da praia com o selo de qualidade Delman que você já conhece.

Comece conhecendo quem somos e qual o compromisso que temos com você e entenda porque nós somos a sua melhor escolha. Confira!

 

Por que escolher a Construtora Delman?

Desde 1994, a construtora Delman busca construir visando a satisfação de famílias em Maceió e em São Luís do Maranhão. Com seu histórico de obras que une inovação, criatividade e técnicas construtivas especializadas, a Delman mostra que tem de sobra muito compromisso, experiência e credibilidade.

Descubra agora 5 residenciais perto do mar que você precisa conhecer em Alagoas!

 

Edf. Syrah 

Um condomínio no centro da região mais badalada da cidade. Localizado no Stella Maris, na jatiúca, em Maceió, o edifício Syrah conta com excelentes diferenciais, como espaço mulher, cantinho zen com deck, minigolfe e muito mais.

Espaço e conforto para toda família. Para os apartamentos, o tamanho pode variar de 101,25 até 118,83m2 e coberturas de, no máximo, 178,80m2.

 

Edf. Chardonnay

Sinta o sabor especial de morar bem localizado na Ponta Verde. O edifício Chardonnay possui a qualidade Delman em cada detalhe de suas áreas comuns, apartamentos e coberturas. O empreendimento está localizado na Ponta Verde.

Pensando em áreas comuns exclusivas? Então, você vai amar o salão de festas com copa e WC, a sala de estudos e a sauna – alguns dos muitos diferenciais do edifício.

 

Edf. Studio Design Ponta Verde

A poucas quadras da praia da Ponta Verde, nasce um edifício moderno e versátil. Para quem ama fazer exercício ou, simplesmente, apreciar o belo nascer e pôr do sol no mar, o Studio Design Ponta Verde é a escolha perfeita. 

E o melhor, você vai poder escolher entre 3 tipos: studio, ideal para morar com praticidade ou alugar por temporada; quarto e sala: perfeito para os recém-casados; 2 quartos: para casais com filho/a ou para quem gosta de receber visitas.

 

Edf. Lyon

Uma joia rara com apenas 29 unidades. Localizado na famosa Rua Senador Rui Palmeira, na Ponta Verde, o prédio tem como diferenciais a exclusividade, economia, conforto e sustentabilidade.

Elevadores com menor custo de energia, portas com madeiras de reflorestamento, energia solar são alguns exemplos. Já as áreas dos apartamentos variam de 99,63m2 até 118,06m2, além das coberturas que podem chegar a 174,44m2.

 

Studio Design - 3 Lions

É possível ser prático, rentável e moderno ao mesmo tempo? Com Studio Design - 3 Lions, sim. Este foi projetado para morar com praticidade ou investir para alugar por temporada. Pois, a duas quadras do mar, ele é perfeito para ir a pé e curtir um dia de sol à beira-mar.

 

Como visto, os nossos imóveis são feitos para aqueles que não abrem mão de morar em um condomínio diferenciado. E, como você viu também, opções excelentes não faltam para você investir em um apartamento perto da praia, em Maceió.

IMPORTANTE: as informações sobre a disponibilidade dos empreendimentos citados acima, devem ser confirmadas.

Continue no nosso blog e conheça 5 práticas para desestressar e recarregar as energias.

Foto: Marco Ankosqui/MTur

Siga-nos no Instagram!