Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Delman Empresarial: por que merece seu investimento?

Blog

Delman Empresarial: por que merece seu investimento?

20/04/2022 às 13h13

Perto do mar da Pajuçara, um imponente empreendimento da Delman chama a atenção de quem passa pelo local. E, desta vez, o texto não é sobre um residencial! Com o mesmo padrão de qualidade, o Delman Empresarial foi pensado para profissionais e empresas que buscam destaque.

Imagina uma sala empresarial com vista para o mar azul-piscina da Pajuçara? Descubra, a partir de agora, por que o Delman Empresarial merece o seu investimento.

 

Delman Empresarial, perfeito para sua empresa


Completo, luxuoso e muito bem localizado. No modelo atual de mercado, o empresário ou profissional deve buscar prédios comerciais que proporcionem diferenciais competitivos. Pois, ao agregar valor ao negócio, pode conseguir melhores resultados no curto prazo.

Conheça abaixo alguns dos principais diferenciais do Delman Empresarial:

Localização privilegiada


Quem disse que o trabalho precisa ficar longe do lazer? Entre regiões comerciais, centrais e paradisíacas de Maceió, está o Delman Empresarial. Localizado no bairro da Pajuçara e banhado por um dos mais belos mares do Brasil, o prédio já nasceu valorizado.

O detalhe importante é a proximidade com o centro da cidade e do bairro histórico: Jaraguá, outro importante polo comercial da cidade. Dessa forma, acaba facilitando, na prática, o deslocamento, tornando a vida do empresário muito mais prática.

Vista encantadora


Do alto, o mar da Pajuçara é ainda mais perfeito. As principais salas do Delman Empresarial têm como vista um dos mais incríveis cartões postais do nordeste. A praia da Pajuçara, em Maceió, atrai turistas do Brasil e do mundo, principalmente devido às suas piscinas naturais.

Já pensou trabalhar e ter emoldurado na janela toda essa beleza? Além de poder aproveitar quando quiser tirar um dia off sem precisar se deslocar para longe ou estar de férias para isso.

Heliponto 

 

O Delman Empresarial está a pouco mais de 20km do aeroporto. E, apesar de não ser tão distante, contar com um heliponto do prédio pode facilitar o translado. Isso é uma vantagem principalmente para profissionais e empresários que precisam de rapidez e praticidade para os desafios diários.

Dessa forma, investir no Delman Empresarial também tem mais essa vantagem prática que valoriza ainda mais o empreendimento.

 

Lobby ambientado


Ter um hall de entrada e recepção ambientados em um prédio comercial agrega valor a qualquer negócio. Afinal, esses aspectos são responsáveis por gerar conforto e causar uma boa primeira impressão para clientes e parceiros.

E de criar ambientes inovadores, a Delman entende. Por isso, no Delman Empresarial, cada detalhe interno foi pensado para gerar conforto e bem-estar.

Fachada diferenciada


O luxo e requinte também é visto do lado de fora. Feito com pele de vidro, reynobond e cerâmica, a fachada do Delman Empresarial é o ponto principal da estética externa do prédio. Detalhe que o torna imponente em meio ao contraste paradisíaco e urbano.

Assim como os residenciais da Delman, no Delman Empresarial, o alto padrão de qualidade da construtora mais uma vez é comprovado. Ao lado de uma das praias e orla marítima mais bonitas do Brasil, o prédio comercial impressiona pelo tamanho e surpreende pelos detalhes.

Quer garantir a sua sala por lá? No momento, temos apenas uma loja disponível à venda! Clique aqui e entre em contato. 

Siga-nos no Instagram!